Manutenção ultrassom

SAIBA MAIS SOBRE A IMPORTÂNCIA DA MANUTENÇÃO ULTRASSOM

É muito importante que você, dono de clínica ou consultório médico, sempre fique atento com a manutenção ultrassom. Verificar o funcionamento dos seus equipamentos garante uma responsabilidade e credibilidade ao seu negócio.

Imagine a situação desconfortável se um ultrassom deixasse de funcionar justamente na hora de um atendimento ou exame? Para evitar isso, você pode conhecer as soluções e equipamentos da ATCS.

Somos especialistas em manutenção ultrassom e manutenção de equipamentos médicos em geral. Com mais de 25 anos de história, a ATCS se orgulha de levar o que há de mais moderno e seguro aos nossos clientes.

Se você quer segurança, vida útil e ótima relação custo x benefício aos seus equipamentos, você precisa conhecer a ATCS. Fale com um de nossos atendentes, tire dúvidas, faça um orçamento, venha para o time de profissionais que se preocupa com a saúde dos seus equipamentos.

MANUTENÇÃO ULTRASSOM É PROLONGAMENTO DA VIDA ÚTIL DO APARELHO

Ultrassom é uma técnica – ou exame – médico utilizado para gerar imagens dos nossos órgãos internos, rede vascular, tecidos e fluxo sanguíneo. Uma característica do ultrassom é que ele não emite radiação, como o Raio-X.

Outra vantagem é que a visualização por ultrassom acontece ao mesmo tempo em que o exame é feito. Ou seja, não há necessidade de outro procedimento posterior. Além disso, o paciente sofre pouco ou nenhum desconforto.

A realização periódica das assistências e da manutenção preventiva de endoscópios permite ao seu hospital atestar, sem incorrer em inverdades, garantias de segurança a seus pacientes. Isso agrega muito valor ao seu negócio por atrair novos clientes, que se sentirão acolhidos e seguros diante da precisão e do pleno funcionamento de seus equipamentos de diagnóstico por imagem.

O ultrassom pode ser feito em exames de abdômen, função renal, pélvico ginecológico, obstetrícia, urologia, mama, tireoide, musculoesquelética, cerebrovascular, vascular periférica, transcraniana, cardiologia, exames neonatais e pediatria.

Por todas essas vantagens, realizar a manutenção ultrassom tem como objetivo prevenir a ocorrência de uma possível falha ou degradação do aparelho. Determinar, de forma antecipada, se há ou não a necessidade de possíveis correções em alguma peça específica.

A manutenção ultrassom também elimina as desmontagens desnecessárias de inspeção, aumentando o tempo disponível de uso do equipamento para exames.

Há ainda, a redução do trabalho de emergência e urgência não planejada quando se é feito a manutenção ultrassom, impedindo a ocorrência de falhas e danos. Isso garante uma vida útil plena de cada componente do aparelho.

Por tudo isso, realizar a manutenção ultrassom aumenta o grau de confiança dos profissionais médicos no desempenho componentes e equipamentos, determinando, de forma preventiva, as interrupções de fabricação para cuidar dos equipamentos, redução de custos de manutenção, aumento da produtividade e consequentemente da competitividade.

PARA SABER MAIS SOBRE MANUTENÇÃO ULTRASSOM

Ligue para (11) 3743-2422 ou clique aqui e entre em contato por email.