Cânula para rizotomia

PARA O BLOQUEIO DA DOR COM O USO DA CÂNULA PARA RIZOTOMIA

A ATCS Comércio e Serviço de Equipamentos Médicos, com mais de 25 anos de atuação no ramo de serviços de manutenção em equipamentos, possuem infraestrutura para atender a todas as solicitações do mercado de diagnóstico por imagem, com atendimento ao cliente, oficina de manutenção e transporte.

A empresa possui profissionais especializados para prestar atendimento técnico preventivo e corretivo em equipamentos e acessórios médicos.

A ATCS Comércio e Serviços de Equipamentos Médicos é líder de mercado, principalmente no segmento de equipamentos de ultrassonografia e ecocardiograma.

PROCEDIMENTOS COM A CÂNULA PARA RIZOTOMIA

A rizotomia são infiltrações e bloqueios para tratar dores na coluna. Os procedimentos em que são usadas cânulas para rizotomia têm a função de amenizar as dores e as limitações do movimento, além de possibilitar ao corpo clínico identificar na estrutura da coluna o que está provocando o problema. Com esse método, podem ser evitadas cirurgias mais graves e agressivas, além de alguns procedimentos invasivos, como, por exemplo, a cirurgia endoscópica da coluna e os tratamentos de hérnia de disco.

A cânula para rizotomia é usada em cirurgias para estimular e, em seguida, queimar por radiofrequência os pontos em que há necessidade de interrupção das vias de dor.

Por ser um procedimento minimamente invasivo, é realizado com a passagem de agulhas e anestesia local, por meio da cânula para rizotomia. Dessa forma, não há necessidade de cortes nem de incisões cirúrgicas.

A CÂNULA PARA RIZOTOMIA É INDICADA PARA DIVERSOS TIPOS DE TRATAMENTO

A cânula para rizotomia é utilizada em procedimentos que são tratamento para diversas doenças ligadas à dor na coluna. Esses procedimentos são realizados por meio de radiofrequência sem lesão; é feita a estimulação elétrica para tentar modular e regular a estrutura do nervo responsável pelos sintomas que causam a dor.

O procedimento é realizado de forma minimamente invasiva por intermédio de agulhas e cânula para rizotomia de maneira semelhante à radiofrequência convencional. É um tratamento indicado para os seguintes casos: radiculopatias cervicais e lombares secundárias à hérnia de disco, dores miofasciais, cefaleias crônicas (estimulação de nervos occipital e supraorbitário) e neuralgias occipitais.

O médico insere meticulosamente, guiado por raio X, uma cânula para rizotomia até o local correto da inserção.

PARA SABER MAIS SOBRE CÂNULA PARA RIZOTOMIA

Ligue para (11) 3743-2422 ou clique aqui e entre em contato por email.