Cânula para radiofrequência

SAIBA MAIS SOBRE A CÂNULA PARA RADIOFREQUÊNCIA COMERCIALIZADA PELA ATCS E SUAS BENFEITORIAS PARA AS ÁREAS HOSPITALARES

A ATCS Comércio e Serviços de Equipamentos Médicos é uma empresa com mais de 25 anos de experiência no mercado de manutenção de equipamentos médicos de diagnóstico por imagem, como cânula para radiofrequência. Ela atende a todo o território brasileiro, possui clientes tanto na Argentina como no Uruguai e é uma empresa que trabalha com as melhores marcas, oferece garantia em todos os serviços prestados e tem o melhor custo × benefício do mercado para a satisfação de seus clientes.

CÂNULA PARA RADIOFREQUÊNCIA: DESCRIÇÕES, CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES

A cânula para radiofrequência pode ser encontrada em diversas medidas, com e sem controle de temperatura. A cânula pode ser adaptada a todos os protocolos por conta das várias opções de medida.

Entre as características da cânula para radiofrequência, estão: a diversidade de medida, o código de cores, as diferentes formas de pontas ativas, a linha de fluido, o fio-guia removível, a compatibilidade com eletrodos, que tem como função controlar a temperatura, a opção para aumentar o tamanho da lesão (sistema sidekick) e a visibilidade por meio de ecógrafo.

Entre as especificações da cânula para radiofrequência, destacam-se os seguintes fatores: a ponta ativa é encontrada em alguns tamanhos que variam entre 2, 4, 5, 10 e 15 mm; seu comprimento fica em torno de 5, 10, 15 e 20 cm; sua espessura pode variar entre 16 e 23 g; a diversidade de pontas ativas (reta pontiaguda, curva pontiaguda e curva roma) cobre todos os protocolos de radiofrequência; o código de cores ajuda na identificação de cada cânula para radiofrequência com o seu eletrodo correspondente; a linha de fluido é mais alargada na nova versão, facilitando injetar o contraste durante o procedimento com raio X, pois não existe a necessidade de modificar a posição da agulha; o fio-guia é facilmente removível em algumas versões, o que possibilita inserir o eletrodo detector de temperatura do tamanho adequado; e o método sidekick permite aumentar o tamanho da lesão por meio da sua ponta ativa, que é desdobrável na parte lateral.

PARA SABER MAIS SOBRE CÂNULA PARA RADIOFREQUÊNCIA

Ligue para (11) 3743-2422 ou clique aqui e entre em contato por email.