Cânula para denervação

CÂNULA PARA DENERVAÇÃO, O ALÍVIO PARA O PACIENTE

A ATCS Comércio e Serviços de Equipamentos Médicos é uma empresa nacional com 25 anos de mercado e foco na manutenção de assistência técnica de equipamentos de ultrassonografia, ecocardiograma, radiofrequência, sistemas de vídeo, monitorização de nervos, tomógrafos e ressonâncias magnéticas para as áreas hospitalares e clínicas de saúde.

A ATCS Comércio e Serviço de Equipamentos Médicos efetua manutenção em geradores de radiofrequência, além de calibração do estágio de potência de radiofrequência, que garante a eficiência nos procedimentos de destruição celular, requer menos tempo para realizar as intervenções com cânula para denervação e evita retornos desnecessários do paciente para novos procedimentos.

CARACTERÍSCICAS DA CÂNULA PARA DENERVAÇÃO

A cânula para denervação é um tubo fabricado em plástico, borracha ou metal, com calibre variável e inúmeras formas. Possui objetivos diversos, como, por exemplo, a denervação, com abertura em ambas as extremidades destinada a ser introduzida no orifício ou em algum órgão para injetar medicamento ou aspirar material. Esse pequeno tubo pode ser rígido ou semirrígido.

Denervação pode ser ocasionada por uma série de fatores e ocorre quando há perda de suprimento nervoso. As doenças como esclerose lateral amiotrófica (ALS), poliomielite e danos físicos podem causar denervação. Em caso de dor crônica, o corpo clínico usa o processo de denervação, que propicia ao paciente alívio.

SAIBA ONDE É UTILIZADA A CÂNULA PARA DENERVAÇÃO

A cânula para denervação é utilizada em vários procedimentos e tratamentos, principalmente em tratamentos de dor e denervação facetária. Procedimento que utiliza a radiofrequência e atua como fonte controlável e segura de energia térmica (calor), tem como funções coagular, eliminar, lesionar ou reprogramar os nervos ou as estruturas que causam dor ao paciente.

Na denervação facetária, utiliza-se anestesia local, a radiofrequência que é inserida por meio de uma agulha especial ou cânula para denervação, eletrodo, que são colocados no ponto determinado sob controle de um raio X. Esse procedimento possibilita que os eletrodos lesionem os nervos menores das articulações facetárias gastas, assegurando o bloqueio da transmissão da dor. Com isso, não há nenhuma outra atribuição de sensibilidade ou movimento. O método é um procedimento seguro e pode ser repetido caso a dor voltar depois de um tempo.

Para saber mais sobre Cânula para denervação

Ligue para (11) 3743-2422 ou

Solicite um orçamento