Segurança Elétrica

Segurança Elétrica

A ATCS adquiriu grande destaque no segmento de manutenção e reparo de equipamentos hospitalares em seus 30 anos de atuação. Isso se deve à sua excelente infraestrutura, acompanhada de profissionais e técnicos altamente capacitados, que atendem às mais diversas demandas do mercado de diagnóstico por imagem.

Nossos testes em segurança elétrica em equipamentos médicos previnem os efeitos que a corrente elétrica podem causar no corpo de um paciente. Além disso, não regulá-los também pode inferir nos funcionários que estão manuseando o maquinário, trazendo lesões ou mesmo ocorrências mais graves.

Os testes de segurança elétrica em equipamentos médicos são exigidos por lei (A NBR IEC 60601.1) e contam com práticas básicas para conferir se tudo está controlado. Medições de resistência do fio de aterramento, dos isolamentos dos chassis e do fio em contato com o paciente são alguns dos principais testes a serem feitos.

Se você ficou interessado em conhecer mais sobre os nossos testes de segurança elétrica em equipamentos médicos, entre em contato com a ATCS! Nós ficaremos contentes em poder atender você e em tirar todas as suas dúvidas. Não perca mais tempo e solicite já um orçamento conosco!

Além dos testes de segurança elétrica em equipamentos médicos, a ATCS também disponibiliza outros tipos de serviços que podem lhes ser úteis:

Calibração de equipamentos de radiofrequência

Manutenção de equipamentos de ultrassom

Equipamento médico de radiofrequência

whatsapp