Manutenção de Transdutor

Manutenção de Transdutor

A ATCS possui equipamentos especializados e uma equipe treinada para prestar manutenção em transdutores de Ecocardiografia e Ultrassonografia de diversas marcas e modelos, sendo possíveis os reparos que envolvam a substituição de lentes acústicas (membrana que recobre os cristais), reparo de rachaduras (cracks), reparos que envolvam a reconstrução de cabos danificados ou partidos, restauração dos transdutores entre outras coisas.

Esse tipo de aparelho pode ser caro de adquirir, de acordo com o modelo desejado. A necessidade de ter vários transdutores em sua clínica vai depender do tipo de exame oferecido.

A compra de um transdutor para ultrassom é uma grande parte do investimento na aquisição de um ultrassom. Contudo, lembre-se de pesquisar e procurar sempre, as melhores opções para a manutenção do seu aparelho.

E para isso, existem empresas especializadas como a ATCS, que é destaque no mercado, com sua ampla gama de equipamentos atendidos pelas manutenções. Ela possui profissionais técnicos especializados para prestar assistência técnica preventiva e corretiva adequada, que vão garantir sempre o melhor atendimento e resultados em seus aparelhos.

E com os equipamentos de backup da ATCS, o cliente pode seguir normalmente com sua rotina de trabalho enquanto os reparos são realizados.

Antes de escolher um bom ultrassom para a sua clínica, deve-se levar em conta neste processo alguns quesitos muito importantes. Como, por exemplo, a imagem que será produzida e a própria eficiência em si do aparelho. Além, realizar o reparo de transdutores também podem auxiliar e ampliar a vida útil do equipamento.

Pensando nisso, a ATCS oferece para você as melhores soluções para reparo de transdutores. Certificada pela ANVISA e com profissionais certificados e qualificados pelas principais normas de segurança e qualidade do mundo, temos como missão levar a você soluções no setor de manutenção hospitalar.

Tudo isso com a autoridade de ter mais de 30 anos de história, a ATCS oferece garantia em todos os seus serviços, além de trabalhar com as melhores marcas disponíveis e com ótima relação custo x benefício. Não perca tempo, conheça a ATCS e realize o reparo de transdutores ou de outros equipamentos, fazendo deles uma referência de eficiência e qualidade.

IMPORTÂNCIA DO REPARO DE TRANSDUTORES

Transdutores de ultrassom são dispositivos que transformam um tipo de energia em ondas de ultrassom. Estas ondas propagadas em um determinado meio ajudam a fornecer informações sem a necessidade de preparação de amostras, comum com o uso de ondas eletromagnéticas.

Desta forma, propriedades como microestruturas, microscopias, propriedades mecânicas e imagens podem ser obtidas com o uso de ultrassom. Isto com grande custo benefício e de forma portátil.

A importância do reparo de transdutores se deve a quantidade de funcionalidades que ele pode fazer. Exames abdominais, obstétricos, ginecológicos e até veterinários. Dentre os tipos de transdutor, encontram-se o Transdutor Convexo, Transdutor Doppler sem imagens, Transdutor cardíaco setoral, Transdutor 4D, Transdutor endocavitário e o Transdutor Linear.

Por conta disso, realizar o reparo de transdutores é uma questão vital no funcionamento de máquinas de ultrassom, sendo um dos responsáveis diretos pela geração da imagem do diagnóstico do paciente.

Dentre as possíveis medidas para o reparo de transdutores estão:

Troca de Conector de transdutores

Reparo de cabo de transdutores

Reparo de case de transdutores

Reparo de lente de transdutores

whatsapp